Chaotic Game RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chaotic Game RPG

Divirta - se no Mundo de Chaotic
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal...

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Max

Max


Mensagens : 130
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Criaturas:
Equipamentos:
Locais:

Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Empty
MensagemAssunto: Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal...   Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 1:27 pm

Vou para A Cidade Kiru, com o objetivo de scanear Maxxor. Caso meus planos dêêm errado, eu irei ao Bodal Arsenal.

Spoiler:


Última edição por Max em Qui Fev 04, 2010 11:12 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo10

Gustavo10


Mensagens : 361
Data de inscrição : 26/01/2010

Ficha do personagem
Criaturas:
Equipamentos:
Locais:

Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal...   Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 3:15 pm

Max vaia ndando e ve o Castelo do maxxor
Ir para o topo Ir para baixo
Max

Max


Mensagens : 130
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Criaturas:
Equipamentos:
Locais:

Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal...   Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 3:27 pm

Corro em direção ao castelo, ancioso e crente que Maxxor já havia chegado
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo10

Gustavo10


Mensagens : 361
Data de inscrição : 26/01/2010

Ficha do personagem
Criaturas:
Equipamentos:
Locais:

Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal...   Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 3:49 pm

Max vai correndo chega no castelo e não vê Ninguén..
Ir para o topo Ir para baixo
Max

Max


Mensagens : 130
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Criaturas:
Equipamentos:
Locais:

Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal...   Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 3:57 pm

Vou entrando pelo castelo afora, entrando nas portas, subindo e descndo as escadas, fazendo um tour de graça
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo10

Gustavo10


Mensagens : 361
Data de inscrição : 26/01/2010

Ficha do personagem
Criaturas:
Equipamentos:
Locais:

Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal...   Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 4:13 pm

Max vai andando e não vê anda a não ser uma sala guardada por guardas.
Ir para o topo Ir para baixo
Max

Max


Mensagens : 130
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Criaturas:
Equipamentos:
Locais:

Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal...   Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 4:35 pm

Me aproximo dos guardas e digo:

-Bodal me deu permissão para entrar em todas as portas do castelo, eu estou do lado dos Outromundanos

Pensamento: Tomara ki dê certo...

(Pra quem num percebeu eu menti)
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo10

Gustavo10


Mensagens : 361
Data de inscrição : 26/01/2010

Ficha do personagem
Criaturas:
Equipamentos:
Locais:

Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal...   Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 4:36 pm

Guarda:Bodal Não Manda aqui Quem manda aqui e Maxxor e ele deu ordems Restristas Pra ninguem alem dele e Najarin Entrarem Aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Max

Max


Mensagens : 130
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Criaturas:
Equipamentos:
Locais:

Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal...   Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 4:38 pm

-Qual é, eu não vou tocar em nada, eu não vou ler nada, eu só preciso ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo10

Gustavo10


Mensagens : 361
Data de inscrição : 26/01/2010

Ficha do personagem
Criaturas:
Equipamentos:
Locais:

Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal...   Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 4:44 pm

Guarda :Não.......
Ir para o topo Ir para baixo
Max

Max


Mensagens : 130
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Criaturas:
Equipamentos:
Locais:

Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal...   Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 5:06 pm

Aperto o botão do meu scan e vou para o bodal arsenal.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo10

Gustavo10


Mensagens : 361
Data de inscrição : 26/01/2010

Ficha do personagem
Criaturas:
Equipamentos:
Locais:

Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal...   Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 8:11 am

Max encontra Bodal Fazendo A contagem dos Equipamentos....
Ir para o topo Ir para baixo
Max

Max


Mensagens : 130
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Criaturas:
Equipamentos:
Locais:

Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal...   Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 8:20 am

-Olá Bodal, lembra de mim?? eu me encontrei com você na rua e você me indicou esse local... Eu vou lutar e estou precisando de mais armas e vim aqui para scanear mais... E aproveitando a sua estada aqui

Aponto o Scaner para ele

-Posso fazer um scan?
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo10

Gustavo10


Mensagens : 361
Data de inscrição : 26/01/2010

Ficha do personagem
Criaturas:
Equipamentos:
Locais:

Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal...   Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 8:32 am

Bodal:Claro faça o faça meu scan e aqui temos otimos equipamentos temos varios ....
Ir para o topo Ir para baixo
Max

Max


Mensagens : 130
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Criaturas:
Equipamentos:
Locais:

Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal...   Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 8:34 am

Aperto o botão do scan
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo10

Gustavo10


Mensagens : 361
Data de inscrição : 26/01/2010

Ficha do personagem
Criaturas:
Equipamentos:
Locais:

Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal...   Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 8:34 am

O membro 'Max' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 Scan' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo10

Gustavo10


Mensagens : 361
Data de inscrição : 26/01/2010

Ficha do personagem
Criaturas:
Equipamentos:
Locais:

Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal...   Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 8:38 am

Max consegue fazer o scan de bodal.
Ir para o topo Ir para baixo
Max

Max


Mensagens : 130
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Criaturas:
Equipamentos:
Locais:

Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal...   Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 8:39 am

-Vocês tem um Liquilizer ???
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo10

Gustavo10


Mensagens : 361
Data de inscrição : 26/01/2010

Ficha do personagem
Criaturas:
Equipamentos:
Locais:

Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal...   Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 8:48 am

Bodal:Sim,EU tenho e vários Liquilizer e Um otimo equipamento....
Bla bla e bla....
Ir para o topo Ir para baixo
Max

Max


Mensagens : 130
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Criaturas:
Equipamentos:
Locais:

Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal...   Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 8:54 am

Aponto meu Scan para o Liquilizer e Aperto o Botão
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo10

Gustavo10


Mensagens : 361
Data de inscrição : 26/01/2010

Ficha do personagem
Criaturas:
Equipamentos:
Locais:

Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal...   Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 8:54 am

O membro 'Max' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 Scan' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo10

Gustavo10


Mensagens : 361
Data de inscrição : 26/01/2010

Ficha do personagem
Criaturas:
Equipamentos:
Locais:

Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal...   Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 8:57 am

Max faz o scan do iquilizer com exito.
Ir para o topo Ir para baixo
Max

Max


Mensagens : 130
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Criaturas:
Equipamentos:
Locais:

Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal...   Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 9:01 am

-Obrigado, foi de muita ajuda, agora vou procurar um amigo... vidav, conhece???
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo10

Gustavo10


Mensagens : 361
Data de inscrição : 26/01/2010

Ficha do personagem
Criaturas:
Equipamentos:
Locais:

Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal...   Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 9:05 am

-COnheço vidav e Uma otima criatura pode usar 2 mugics e forte inteligente ;....

Bla bla e Bla.
Ir para o topo Ir para baixo
Max

Max


Mensagens : 130
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Criaturas:
Equipamentos:
Locais:

Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal...   Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 9:08 am

Deixo Bodal falando sozinho e me teletransporto para chaotic, depois vou para o refectorium vidav's

No Refeitorio...

-Olá... Vidav???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal...   Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma Viagem ao outro mundo - Cidade Kiru - Vidav's Refectorium - Bodal Arsenal...
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Floresta da vida - Uma viagem até Cidade Kiru
» Aventoura na cidade - Kiru
» scans de Jean96: cidade kiru
» scan de mexxor
» Vidav's Refectorium

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chaotic Game RPG :: Perim :: Outro Mundo-
Ir para: